Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Preguiça vencida, desejo realizado!

X         


Olá queridos (as) primeiros (as) leitores (as)!
Pois é, após algum tempo de anúncios no twitter, de pensar e pensar muito, e do incentivo de amigos aqui estou...Um Blogueiro! (risos) Em fim, o desejo de expressar as minhas e mais diversas opiniões para toda a rede venceu a falta de tempo e a preguiça de criar este espaço. A partir de hoje (02 de novembro de 2010), estarei aqui publicando textos com opiniões minhas sobre diversos pontos, no tocante ao Direito e a Política, decidi falar do que sei e do que gosto, e digo com firmeza, sou um apaixonado por esse dois temas acima supracitados. Mas agora chega de "lenga-lenga" e vamos ao que interessa, os textos tão "esperados"...Afinal, a preguiça foi vencida e o desejo realizado!
Simbora! Espero que gostem.

Junior Pires.

4 comentários:

  1. Tenho certeza que será um ótimo blog meu caro Alemão.
    Apesar do privilégio de poder debater com você ao vivo no dia-a-dia de nossa amizade, será um prazer ainda maior ler suas impressões a respeito destes temas fundamentais para a sociedade brasileira: O Direito e a Política.
    Só não acho que vou me acostumar a lhe chamar de "Júnior Pires", blogueiro ou não, pra mim ainda é o Alemão.
    Parabéns e sucesso em sua nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Thamyris Miranda,
    Juninho ( não sei como lhe chamar de outra forma), fiquei surpresa ao ler seu artigo e ao mesmo tempo muito orgulhosa, surpresa por não saber que o meu primo o qual fomos criados juntos escrevia tão bem, e orgulhosa por ver o quão bem o meu primo escreve.Tenho certeza que seras um exelente blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Filho,
    É gratificante vê que estais buscando o que está dentro de ti e pondo em prática tuas idéias. Tudo tem seu começo, começo esse de crescimento e de busca de ideais e de se chegar ao ápice das conquistas.
    Enfrente os obstáculos por mais árdua que ela seja, tenha fome e não fastio, porque com a fome se busca, enquanto o fastio nos leva ao fracasso.
    Vá enfrente com discernimento, sabedoria e principalmente com humildade.
    Sucesso, deseja seus pais. Beijos!!!

    Jair e Hercília Pires.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Júnior..

    Aproveite agora que estás "de molho" para escrever bastante!

    ResponderExcluir